Copyright © 2019 Bomache - Voleio Indústria de Confecções Ltda - CNPJ 15.537.572/0001-81 • 85 3444.7000

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Ícone cinza LinkedIn

MAIS UM CLUBE DA SÉRIE A LANÇA SUA MARCA PRÓPRIA.

Atualizado: Mar 12

Ceará Sporting Club agora tem sua própria marca esportiva: a Vozão.


No dia 20 de dezembro foram lançados os uniformes do Ceará para a temporada 2020. A apresentação aconteceu na inauguração da loja conceito da nova marca própria do clube, a Vozão.


O uniforme 01 é o tradicional alvinegro.


Com listas verticais e toque clássico, a camisa inova em processos e conecta a história do clube a um novo momento, mais moderno. Seu tecido tem tratamento Dry, a gola é estilizada com detalhe em V e a manga tem um recorte em tecido diferenciado com uma leve textura de embossing.


No tronco existem recortes laterais em formato de V em tecido telado, que facilita a respiração do corpo. Neles estão cinco estrelas representando o pentacampeonato cearense. Já na parte de trás da gola existe uma etiqueta marrom com as cinco estrelas.


As barras da frente e da costa tem com um corte especial em curva para dar alongamento ao corpo e ao mesmo tempo estilizando o movimento da peça.

Uniforme 01 do Ceará assinado pela Vozão, marca própria produzida pela Bomache.


O uniforme 02 é branco com detalhes em preto e cinza.


O tecido Dry da camisa é flexível, leve e confortável. A gola careca é preta, mesma cor dos punhos. As mangas apresentam um recorte em tecido diferenciado com uma leve textura.


No tronco os recortes nas laterais tem formato de V em tecido telado que facilita a transpiração. Neles estão cinco estrelas representando o pentacampeonato cearense. Na parte de trás da gola existe uma etiqueta marrom com também com cinco estrelas.


As barras da frente e da costa contam com um corte em curva para dar alongamento ao corpo ao mesmo tempo estilizando o movimento da peça.


O Uniforme 02 do Ceará é branco com detalhes cinzas e pretos.



#Bomache #EspecialistaEmMaterialEsportivo #MarcaPrópria #Futebol #Negócio #Ceará #Vozão #TimeDoPovo


96 visualizações