top of page
  • Foto do escritorBomache

Bomache inaugura a nova loja da Sou 1909.

Atualizado: 17 de dez. de 2020

A Bomache, especialista em material esportivo, também atua na Gestão de Varejo com soluções customizadas.


O dia 08 de agosto de 2019 está marcado na história da 1909, marca própria do Coritiba FC. Na data que completa um ano de existência a Bomache inaugura a segunda loja da grife Coxa-Branca. Localizada no Shopping Palladium, na zona Sul curitibana, a nova loja era muito esperada e agora é o novo ponto de contato da marca com seu cliente, o torcedor coxa-branca.


A inauguração contou com a presença de diretores do clube, jogadores e muitos torcedores que interagiram numa bela festa.


"A nova loja vem coroar o projeto dessa diretoria, uma parceria com uma seriedade incrível. Acreditaram no projeto e estão surgindo os primeiros frutos que já é a segunda loja da marca", explica Alexandre Dalla, Diretor Comercial da Bomache.








A Bomache, além de atuar na vertente Fabril, onde desenvolve e produz material esportivo de qualidade, atua no Licenciamento de Produtos e na Gestão de Varejo. Nesta vertente desenvolve, implanta e gerencia lojas físicas, monta e capacita equipe de vendas e atua na inteligência de mercado e pesquisa.


#Bomache #EspecialistaEmMaterialEsportivo #Sou1909 #Coritiba #MarcasPróprias #Loja #GestãoDeVarejo #InteligênciaDeMercado #VarejoEsportivo #Varejo #Gestão


814 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page