Bomache desenvolve camisa Sertão Alvinegro.

Atualizado: 21 de Dez de 2020

Novo uniforme produzido pela Bomache relê uniforme querido e encanta torcida.




A Vozão, marca própria produzida pela Bomache, lançou dia 16/12 o primeiro uniforme do Ceará a ser utilizado em uma competição exclusiva: o uniforme Sertão Alvinegro.



Inspirada no uniforme cinza de 2001, que marcou época e foi vestido pelos ídolos alvinegros Sérgio Alves, Mota e Iarley, a camisa faz uma revisão e dá um toque moderno contendo elementos genuinamente cearenses.

Uma das alusões que a camisa faz à cultura cearense é o tecido especial com textura que simboliza a trama da palha utilizada no artesanato local. O chapéu do sertanejo em xilogravura estilizada nas parte superior das costas simboliza o povo cearense e a sua vida no sertão.


No peito, centralizado, está patch dourado de Campeão da Copa do Nordeste 2020. Já na barra da camisa o nome “Sertão Alvinegro” está em baixo relevo.

A peça conta com uma modelagem exclusiva, gola estilizada com detalhe em “V”, mangas raglan com recorte estilizado em tecido diferenciado e punhos e barras com recortes largos, elementos estes que propiciam beleza, flexibilidade e conforto à peça.

#Bomache #EspecialistaemMaterialEsportivo #MaterialEsportivo #Fábrica #Varejo #Gestão #Retail #MarcaPrópria #Franquia #Uniforme #CBF #CearáSC #VOZÃO #SertãoAlvinegro

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo