MARCAS

PRÓPRIAS

A Marca

Própria

PILARES QUE SUSTENTAM A OPERAÇÃO MARCA PRÓPRIA.
ENTENDA COMO FUNCIONA ESTE MODELO DE NEGÓCIO.

Um grande clube de futebol possui três grandes patrimônios: seu escudo, sua torcida e seu estádio. E suas principais fontes de receita são os contratos de patrocínio, a venda de Direitos de Transmissão, os ingressos e anuidades dos sócios-torcedores.

A Bomache unifica a história do escudo, a força da torcida e a energia do estádio no desenvolvimento da marca própria do clube, uma proposta disruptiva que vai de encontro ao modelo praticado há anos pelas marcas esportivas. Neste novo modelo, transformamos seus torcedores em consumidores, aumentando o faturamento e reforçando a imagem e os valores de sua essência através de produtos de altíssima qualidade e vasta experiência comercial.

CLUBE

Campo.png
Contrato.png
SocioTorcedor.png

$

$

Ingressos.png

Contratos de patrocínio e publicidade.

Venda de

Ingressos

Criamos 

um ativo

$

Sócio

Torcedor

MarcaPropria.png

Mais uma fonte de receita para

o Clube.

INDÚSTRIA
FORÇA
DA TORCIDA
IDENTIDADE COM
A TORCIDA 
+
VAREJO
CAPILARIDADE
COMERCIAL
INTELIGÊNCIA
DE MERCADO

FÁBRICA

Produção e abastecimento

da cadeia.

MARKETING

Criação, divulgação

e lançamento dos uniformes / coleções.

COMERCIAL

Planejamento

de produtos, mercado, metas,

vendas, distribuição e resultados. 

Miolo-Diagrama-Bomache-marca-propria.png
Diagrama-Bomache-Direito-marca-propria.p

LOJAS

Arquitetura, Layout, Padronização e Implantação das lojas como uma outra unidade de negócio.

GERÊNCIA

Gerenciamento e padronização da unidade conforme local e perfil de clientes, além de feedbacks sobre produtos e necessidades de mercado.

MARKETING

Diagrama-Bomache-Esquerdo-marca-propria.

CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

Criação, divulgação

e lançamento dos uniformes / coleções.

VENDEDORES

Contratação, treinamento e gestão pessoal e operacional das tarefas e atribuições no ponto de venda.

Desenvolvimento das estratégias promocionais, além das comunicações focadas no fortalecimento da marca e do fluxo de clientes na(s) loja(s).

MENSALMENTE É FEITA UMA APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS CONSOLIDADOS COM NÚMEROS DE PRODUÇÃO, ENTREGA E VENDAS, ALÉM DA PRESTAÇÃO
DE CONTAS JUNTO AO QUADRO DIRETIVO DO CLUBE. 
QUER SABER MAIS? ENVIE UMA MENSAGEM.

Obrigado! Mensagem enviada.

CONHEÇA NOSSOS CASES
1909.png
Bomache-Marca-Propria-Lobo-Paysandu-Espo
Bomache-Marca-Propria-Leao1918-Fortaleza
Bomache-Produz-Sparta-Marca-Própria-do-A
CobraCoral.png
Azulão.png
Tubarão.png