
MARCAS
PRÓPRIAS

A Marca
Própria
PILARES QUE SUSTENTAM A OPERAÇÃO MARCA PRÓPRIA.
ENTENDA COMO FUNCIONA ESTE MODELO DE NEGÓCIO.
Um grande clube de futebol possui três grandes patrimônios: seu escudo, sua torcida e seu estádio. E suas principais fontes de receita são os contratos de patrocínio, a venda de Direitos de Transmissão, os ingressos e anuidades dos sócios-torcedores.
A Bomache unifica a história do escudo, a força da torcida e a energia do estádio no desenvolvimento da marca própria do clube, uma proposta disruptiva que vai de encontro ao modelo praticado há anos pelas marcas esportivas. Neste novo modelo, transformamos seus torcedores em consumidores, aumentando o faturamento e reforçando a imagem e os valores de sua essência através de produtos de altíssima qualidade e vasta experiência comercial.
CLUBE



$
$

Contratos de patrocínio e publicidade.
Venda de
Ingressos
Criamos
um ativo
$
Sócio
Torcedor

Mais uma fonte de receita para
o Clube.
INDÚSTRIA
FORÇA
DA TORCIDA
IDENTIDADE COM
A TORCIDA
+
VAREJO
CAPILARIDADE
COMERCIAL
INTELIGÊNCIA
DE MERCADO
FÁBRICA
Produção e abastecimento
da cadeia.
MARKETING
Criação, divulgação
e lançamento dos uniformes / coleções.
COMERCIAL
Planejamento
de produtos, mercado, metas,
vendas, distribuição e resultados.


LOJAS
Arquitetura, Layout, Padronização e Implantação das lojas como uma outra unidade de negócio.
GERÊNCIA
Gerenciamento e padronização da unidade conforme local e perfil de clientes, além de feedbacks sobre produtos e necessidades de mercado.
MARKETING

CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
Criação, divulgação
e lançamento dos uniformes / coleções.
VENDEDORES
Contratação, treinamento e gestão pessoal e operacional das tarefas e atribuições no ponto de venda.
Desenvolvimento das estratégias promocionais, além das comunicações focadas no fortalecimento da marca e do fluxo de clientes na(s) loja(s).