Copyright © 2019 Bomache - Voleio Indústria de Confecções Ltda - CNPJ 15.537.572/0001-81 • 85 3444.7000

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Ícone cinza LinkedIn
A MARCA PRÓPRIA DO PAYSANDU

A primeira marca própria de um clube de futebol a ter êxito foi a Lobo.  Desde 2016 no mercado, ela tem cada vez mais se aproximado do torcedor bicolor e gerado valor tanto para o clube como para os torcedores.

Segundo o departamento de marketing do clube paraense em entrevista à ESPN, em doze meses foram vendidas 110 mil camisas, pouco mais do que o dobro de 2015 com uma fornecedora tradicional de materiais esportivos. Em apenas sete meses foram R$ 1,5 milhão rendidos ao clube.

No trabalho de desenvolvimento de enxoval foram incorporados elementos do clube e o resultado foi um sucesso de vendas já no primeiro ano.

Consolidada no mercado e na mente do torcedor com 80% de aprovação em uma enquete feita na internet, a Lobo lançou a coleção 2018 inspirada nos campeões da Copa do Mundo, com os uniformes 1, Valentia, inspirada na seleção argentina e 2, Raça, inspirada na seleção uruguaia.

A Valentia foi tema de reportagens em todo o mundo com destaque para a reportagem “¿A Messi lo vas a ver?” do jornal argentino Olé.

Fontes:

 

 

CONHEÇA OUTROS CASES
1909.png
Bomache-Marca-Propria-Leao1918-Fortaleza
CobraCoral.png
Azulão.png
Tubarão.png