Copyright © 2019 Bomache - Voleio Indústria de Confecções Ltda - CNPJ 15.537.572/0001-81 • 85 3444.7000

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Ícone cinza LinkedIn

CASES

Site-Bomache-Marca-Própria-Sparta-Améric

SPARTA

Antenado às tendências do mercado e a novos modelos de negócio, o Coelho buscou a Bomache para produzir e vestir sua equipe a partir de 2019. Após meses de intensos trabalhos, muita pesquisa as muitas mentes envolvidas foi apresentado ao torcedor americano uma marca despojada e forte que condiz com o sangue guerreiro da nação.

LOBO

Desenvolvemos sua coleção e em conjunto com o Paysandu. No trabalho de desenvolvimento de enxoval foram incorporados elementos do clube e o resultado foi um sucesso de vendas já no primeiro ano. Este case alicerçou e mostrou ao mercado que é viável e lucrativo o modelo de negócios disruptivo marca própria.

1909

Cansada de contratos desvantajosos e torcida insatisfeita, o Coxa decidiu lançar sua própria marca de materiais esportivos. A nova marca surgiu para escrever novas histórias e aproximar-se da Nação Coxa-Branca, que a abraçou e nos quatro primeiros dias de venda teve um faturamento total próximo aos primeiros três meses de faturamento do antigo fornecedor.

LEÃO 1918

A Leão 1918 nasceu da insatisfação do tricolor cearense com sucessivas parcerias sem apelo comercial. Então juntamos forças com o clube e desenvolvemos o branding da Leão1918, a marca própria do Fortaleza EC. 

COBRA CORAL

Para alinhar a paixão e a força da torcida coral, desenvolvemos em conjunto com o clube o enxoval da Cobra Coral, a marca própria do Santa Cruz FC. 

AZULÃO

Junto do desenvolvimento do enxoval também cocriamos o branding da nova marca do clube, que leva o mascote do clube, o pássaro Azulão. Nos uniformes da linha 2018 nos inspiramos no título da Série C 2017 e desenvolvemos camisas com patch alusivo à conquista e com qualidade de Série B. 

TUBARÃO

A marca Tubarão 1923 surge num momento de reestruturação do Sampaio Corrêa FC, que busca qualidade e design nos seus materiais. Com tecido leve, design despojado e modelagem customizada, desenvolvemos a linha 2018 da Bolívia Querida.